Casal decide pintar cachoeira em chá revelação e gera revolta na internet: “Estragando a natureza”- VB BLOG


Um vídeo de um chá revelação viralizou nas redes sociais recentemente e está gerando muitos comentários negativos. Acontece que o casal escolheu uma forma inusitada de revelar o sexo do bebê. O chá revelação aconteceu em tangará da Serra, no Mato Grosso.

Acontece que o casal decidiu pintar a cachoeira de azul para o anúncio. Várias fotos e vídeos do momento na internet mostram o casal se abraçando no momento que a água azul começa a cair. O que eles provavelmente não imaginavam era a quantidade de comentários negativos, xingando a iniciativa de pintar a cachoeira.

As imagens da fonte oficial foram excluídas, mas vários comentários continuam sendo feitos. “Povo perdeu a noção por causa de curtidas”, “Pra que fazer isso com a natureza?”, “O excesso de besteirol da ‘criatividade’ contemporânea, inquieta até a mãe natureza”, “Eles estão estragando a natureza”, foram alguns deles.

Depois de toda a repercussão, segundo o portal clickpb, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na Cachoeira do Queima Pé, onde aconteceu o evento. O secretário ainda não disse quais serão as medidas adotadas. Mesmo que a cachoeira fique em uma propriedade privada, poluir a natureza com o corante é muito prejudicial.

Assista ao podcast da Pais&Filhos em parceria com a Weleda, ‘Mãe Natureba’, com participação de Maria Cecília Moraes e Amanda Pereira:





Source link
<

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
%d bloggers like this:

Adblock Detected

Please Disable Your Ads blocker to Continue Browsing